quarta-feira, agosto 04, 2004

Hoje quero sonhar contigo. Sim, quero sonhar contigo a noite toda. Quero deitar-me de noite na areia esquecida pelo Sol e esperar pela primeira aragem quente da manhã. E durante a noite, para não dormir sozinho, vou ter-te bem perto de mim - vou sonhar contigo. Agora que a distância que nos separa é apenas, talvez, um suspiro atirado à maresia dos fins de tarde; agora que nos servimos de todas as cores deste pôr-do-sol para nos olharmos uma última vez; agora que a areia debaixo dos nossos pés aquece a todo o instante, agora... Agora que cada cabelo teu me conta uma história de cinema que nos tem como protagonistas, agora, agora que nos sentamos perto do nosso rio de águas envoltas na névoa clara dos teus beijos. Agora que te quero, como nunca, perto de mim. Respiro agora o ar que trouxe nos pulmões desde a última vez que me deste uma palavra e um sorriso...

Hoje, ocorre-me tropeçar em ti, como se estivesses em cada passo que dou - ou nas minhas pálpebras, que piscam um milhão de vezes quando penso em ti...


foto de Mariana Morna

Sem comentários: